InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Novo Banner

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Panndora
Estudante da Academia
avatar

Número de Mensagens : 29
Idade : 24
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 18/03/2008

MensagemAssunto: Novo Banner   Dom Mar 30, 2008 9:31 pm

eu fiz um banner pro forum
sabe akela imagem ali d cima?
é um banner

fiz com os padrões corretos
espero q goste
bianca_adm se vc kiser colocar ali eu dexO aehuehueas

só colokei 4 personagens

pq todosiaa fikar mtooo cheia
ia fikar estranhO o.o



bjo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://panndora-sama.deviantart.com/
Rafael Uchiha
Estudante da Academia
avatar

Número de Mensagens : 28
Idade : 21
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 19/03/2008

MensagemAssunto: Novo Banner   Seg Mar 31, 2008 7:34 am

Muito Louco Panndora!!!!!
Como você faz esses Banners?Quero fazer também!!!!

Falo*****
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18312146313713483037
baka~
Kage
avatar

Número de Mensagens : 628
Idade : 23
Localização : Konoha ! *3*'
Data de inscrição : 07/02/2008

MensagemAssunto: Re: Novo Banner   Seg Mar 31, 2008 3:30 pm

PAAANPAAAANNN!!!!!!!!!!!! TAH LIIIINDDOOOOOO TAH LINDO MSM!!!!!
PARABÉNS COM TODA A CERTEXA EU PONHO AKI NO FORUUUM^^

vlwwwww!!!!!!

bjaum biah-chan

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akatsukifanclub.forumeiros.com
Panndora
Estudante da Academia
avatar

Número de Mensagens : 29
Idade : 24
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 18/03/2008

MensagemAssunto: Re: Novo Banner   Seg Mar 31, 2008 8:57 pm

ah vlw ^^
poxa pena q fiko pekeno neh?
tinha q aumentar uns 100 ali =/

putz vou fazer outro qndo der tempo xP

aí qm sabe eu coloco o hidan/kakuzu ^^

xP~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://panndora-sama.deviantart.com/
baka~
Kage
avatar

Número de Mensagens : 628
Idade : 23
Localização : Konoha ! *3*'
Data de inscrição : 07/02/2008

MensagemAssunto: Re: Novo Banner   Ter Abr 01, 2008 10:44 am

ÉÉÉÉÉÉ!!! eu ia fla issso XD
^^'''

mas eu eskeci

se puder, plis^^

bjaum biah-chan

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akatsukifanclub.forumeiros.com
Panndora
Estudante da Academia
avatar

Número de Mensagens : 29
Idade : 24
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 18/03/2008

MensagemAssunto: Re: Novo Banner   Qua Abr 02, 2008 9:10 am

tá ^^
eu faço ctza
mas nom sei qndo heuasheuahsu q eu entrego
amanhã eu tenho prova de sociologia
entao eu vou rodar a noite estudando
\o\

hesuheuas xP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://panndora-sama.deviantart.com/
baka~
Kage
avatar

Número de Mensagens : 628
Idade : 23
Localização : Konoha ! *3*'
Data de inscrição : 07/02/2008

MensagemAssunto: Re: Novo Banner   Qua Abr 02, 2008 10:48 am

ok's, seu estudo primeiro^^

novamentee....bom estudoo^^

bjaum biah-chan

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akatsukifanclub.forumeiros.com
suzy_uchiha
Kage
avatar

Número de Mensagens : 184
Idade : 24
Localização : fim de mundo
Data de inscrição : 10/02/2008

MensagemAssunto: Re: Novo Banner   Sab Abr 05, 2008 12:45 pm

ameiiiii pan
mto lindu e chique tbm!!!
parabens pelo trabalho!!!
ah posso pedir para vc fazer um pra mim
é sobre o anime zatch bell
escrito zatch fan club

obrigada

_________________
Suzy uchiha... A verdadeira Força Vem do Coração

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zatchfenclub.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Novo Banner   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Novo Banner
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!
» nasçimento de um novo membro MTP
» [Tópico 1]Saint Seiya ? - Novo Anime da série Saint Seiya.
» Cronica - 4º Moto-Churrasco MC Pinhal Novo
» Crónicas 3º Moto-Churrasco de Pinhal Novo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Akatsuki :: A Máfia do Ketchup!! :: Entreterimento :: Designs-
Ir para: