InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Aviso:Tome muito cuidado ao ler estes textos!!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
baka~
Kage
avatar

Número de Mensagens : 628
Idade : 23
Localização : Konoha ! *3*'
Data de inscrição : 07/02/2008

MensagemAssunto: Aviso:Tome muito cuidado ao ler estes textos!!!   Qui Mar 20, 2008 10:46 am

Aqui estão alguns contos de terror, góticos, que minha amiga me passou::

Vestida de Preto

Esta lenda urbana é muito conhecida entre os taxistas do Rio de Janeiro.

Conta-se que um certo dia, um taxista pegou uma passageira em Botafogo, por volta da meia-noite, a moça era muito bonita, toda vestida de preto e pediu para ser levada ao cemitério São João Batista.

Durante todo o percurso, segundo o motorista, a mulher manteve-se muito séria, ao mesmo tempo que se mantinha serena com sua beleza e palidez, não demonstrando nenhum sentimento. No fim do trajeto, o taxista virou-se para avisar o preço da corrida, porém onde estava a moça ??? Havia sumido, repentinamente.


A toca do cavalum

em machico, na madeira, existem umas grutas enormes, onde se diz que o cavalum (demónio) está preso. A lenda diz que foram as forças do bem que aí o aprisionaram depois deste ter tentado destruir o mundo com tempestades. A verdade é que quem vive nas furnas garante que, nas noites mais tenebrosas, é possível ouvir os urros raivosos e desesperados do cavalum, por se sentir prisioneiro.


As unhas do demónio

Há muitos anos, em Ponte de Lima, morreu um escrivão com fama de ter um pacto com o diabo. Toda a população recusou-se a enterrá-lo e acabaram por ser os frades do Convento a fazê-lo. Na noite seguinte ao funeral, à meia-noite, bateram à porta do convento. Era um velho monge bem vestido, mas que escondia sob uma capa uns pés-de-cabra (símbolo do Demónio). O velho cravou as unhas na sepultura do escrivão e arrancou-a. Depois, subiu pelos céus levando o corpo consigo e deixando um vento diabólico...


A Elvira, de Sesimbra

estava obcecada pelo jogo do copo e fazia-o sempre que podia. O copo mexia-se sem truques e chamava sempre um espirito bom, Ate que... eram oito pessoas ao todo e começou a sessão. Um deles começou a invocar os espíritos com os olhos fechados, enquanto dizia: "Espírito, estás aí?" .O copo mexeu-se e perguntaram-lhe quem era. O copo dirigiu-se para a Elvira e quase lhe tocou. Respondeu que era o seu espírito vivo, Pediram-lhe para se manifestar. Uma estranha sensação percorreu o corpo da elvira. O copo mexeu-se muito rápido e foi da letra "e" á "n", depois á "j"... Antes que terminasse a palavra que acabou por ser "enjoada" a elvira estava deitada no chão. Tinha se sentido enjoada e caído... Não voltou a fazer espiritismo...


A Sónia, de Braga

foi passar dois dias com três amigos à aldeia de um deles e ficaram na casa do padre. A casa era um bocado sinistra, mas como não pagavam decidiram lá ficar. Antes da Sónia se deitar ouviu um amigo a tossir na casa de banho. Meia hora depois estava tudo em silêncio, mas ele não saía da casa-de-banho. A Sónia avisou o namorado e , quando abriram a porta da casa-de-banho, não estava lá ninguém...Foram ao outro quarto e os outros amigos juraram que não tinham saído dali... Foi então que ouviram a tosse outra vez! Mas não havia mais ninguém em casa! Saíram dali a correr!...


O Gato Negro da Meia-Noite

Durante uma noite inteira de inverno, erma e sombria, caminhava eu pelas ruas da cidade sem vida. O véu negro da escuridão noturna cobria os céus, mas não a lua, que iluminava o caminho. Pensamentos tristes oprimiam-me o espírito, juntamente com a solidão sepulcral da noite profunda. O silêncio parecia eterno, quando o ressoar dos sinos chegaram-me aos ouvidos, anunciando a meia-noite. No mesmo instante, revelou-se ao meu lado o vulto negro de um gato. Enorme, de soleníssima beleza, com pêlo negro brilhante ao luar, veio à mim fazer companhia. Olhava-me ele com olhos brilhantes, parecendo lançar-me um feitiço, parecendo querer se apossar de meu espírito e de meus sentimentos mais obscuros. Caminhava ele em passos lentos, como eu. Caminhava ele em imortal solidão. Seguia-me os passos, ele, o lúgubre gato, em uma caminhada incessante, que muito me irritava o espírito só. Assim, continuei caminhando e, assim, continuou vagando o gato durante horas, como eu. Até certo ponto em que me cansei daquela companhia monótona. Retirei um canivete que trago comigo no bolso; em seguida, ergui o gato com uma das mãos e cravei-lhe minha arma em seu coração; este caiu morto no chão. Como eu.


A Cova

Há muitos anos atrás, um grupo de amigos em Ouro Preto - MG, resolveu fazer uma aposta; entrar a meia-noite numa cova aberta em um cemitério. Todos os cinco entraram, mas o último, ao sair da cova gritou de horror... alguém o segurava e o puxava para dentro da cova. Apavorados, os outros quatro fugiram. No dia seguinte encontraram um jovem de mais ou menos 25 anos, com os cabelos totalmente grisalhos, e expressão de horror, morto, dentro da cova aberta e vazia. Na sua calça jeans estava agarrado um pedaço de raiz, que o prendeu, e o matou de susto...


A Maldição da Vida Eterna

Sentado sobre a fria lápide daquele túmulo, no cemitério, durante a fria noite de outono, o Demônio, diante de mim, contou-me a seguinte história. "Logo após existir o Céu e o Inferno, presenciei a vida do homem sob a Terra, desde os tempos mais remotos e imemoriais, ele -- o homem --, buscou de várias maneiras, com feitiços e poções milagrosas, a dádiva da Vida Eterna, que até hoje, nunca fora alcançada por qualquer mortal. Dádiva que somente Deus e Eu -- o próprio Demônio -- podemos conceder-lhe tal poder." "Certa meia-noite, um homem veio à mim, pediu-me com toda cordialidade que lhe desse o poder da Vida Eterna. Em troca de tal, ele me daria sua alma. Certos segundos, permaneci calado, espantado. Nenhum ser mortal, em toda minha longínqua vida, me fez tal proposta. Quando a aceitei. O pacto estava feito, sua alma em troca do imortal poder. Quando o homem me falou: - Como o Demônio é idiota! Vou lhe enfrentar, e jamais morrerei. Serei o verdadeiro Demônio, serei mais perverso e mal que você! Após tantas injúrias, nada fiz. Pois minha vingança seria, lenta, eterna, e mais perversa do que ele poderia imaginar" "Certo dia, quando este mesmo homem passava pelas ruas da cidade moderna, fiz com que um caminhão o atropelasse violentamente. O homem, estendido no asfalto quente, com as costelas esmagadas, os braços quebrados, encharcado pelo sangue que lhe jorrava pelas veias dilatadas e pelos brutais ferimentos, ainda se mexia. Realmente ele tinha o poder da Vida Eterna. Ao se levantar grotescamente do chão, já cercado por inúmeros, espantados e curiosos mortais, o homem começou a caminhar sem rumo, sendo rejeitado por todos que cruzavam-lhe o caminho. Sangue brotava de feridas abertas que lhe predominavam a pele, apresentando a todos um aspecto extremamente horrendo, sem poder sequer falar, apenas gemer em agonizante dor. Até parecia ser coisa do Demônio, sussuravam baixo os mortais curiosos, rejeitado por todos, coberto pelo próprio sangue, o homem sofria, eternamente em profunda dor, mas sem morrer jamais."


As Criaturas da Noite

Isto aconteceu mais ou menos em 69, um vizinho meu que era muito estranho, diziam que ele se chamava José Goé, tinha mais ou menos uns 97 anos. Tinham dois filhos que eram muito estranhos também e nunca saia de casa para nada, inclusive não sei o que comiam, pois não iam a padaria. A única vez que os vi, os 3 estavam saindo de casa uma madrugada às 3:30 Hs, eu estava chegando da noite e por acaso encontrei as figuras horripilantes - no bairro eu conto, mas eles duvidam de mim - Estavam com a boca suja de sangue e os olhos arregalados como se fossem verdadeiros zumbis. Não parei o carro e continuei seguindo em alta velocidade. Fiquei desnorteado ao ver aquilo e corri em direção a um posto policial que ficava mais ou menos a uns 3 Km do local. Em uma certa travessia parei para fazer o cruzamento de uma avenida quando os 3 apareceram ao lado de meu carro no vidro (já estava longe deles, como chegaram até lá?!). Aí sim vi de perto, não podia acreditar no que via. Tinham presas iguais a de lobos, as quais deviam estar sedentas para sugar minha artéria. Disparei em alta velocidade e continuei sem parar em lugar algum. Quando cheguei no posto policial só havia um guarda, que me informou que haviam acabado de receber um chamado muito estranho de que tinham encontrado um rapaz morto, sem nenhuma gota de sangue em seu corpo e que estava até transparente. Contei o fato que tinha acontecido comigo e ele hesitou em acreditar. Me acompanhou até minha casa e mostrei a casa do vizinho. No outro dia foram fazer uma vistoria na casa e... para minha surpresa e a de vocês, não havia ninguém e muito menos móveis e nem vestígios de que passou alguém por alí há muito tempo. Quem seriam as terríveis criaturas com quem me deparei?


Lobisomem

No ano passado na localidade de Baixa Grande, zona rural de Campos dos Goitacazes / RJ o vigia da Usina Baixa Grande matou com um tiro certeiro um enorme animal que rondava a usina. Com medo do animal ainda estar vivo, não se aproximou e chamou um PM que estava de plantão num posto policial próximo. Qual a surpresa ao descobrir que o enorme animal nada mais era que um morador do local de 68 anos, um cidadão que morava numa casa a muitos anos, um sujeito esquisito e de pouca conversa. Esse fato além de verdadeiro tem algo assustador... o Policial afirma que ao chegar no local ainda viu as mãos do Lobisomem voltando a forma natural de homem e mais... com vários depoimentos tornados no local de pessoas que juram ter visto por anos a presença de tal entidade. As autoridades arquivaram o caso pois ficou "comprovado" que o vigia havia matado um Lobisomem.


Morto de olhos abertos

Alguns anos atrás saiu no FANTÁSTICO. Em uma cidade do nordeste morreu um pai de família muito querido. A viúva mandou chamar a única fotógrafa da cidade para tirar fotos do morto para poder colocar no cemitério. A fotógrafa ao chegar ao velório viu o morto dentro do caixão e começou a fotografá-lo. Para seu espanto, toda vez que olhava pelo visor da máquina fotográfica, via o morto olhando para ela com os olhos abertos. Quando tirava a máquina fotográfica de sua frente, olhava para o morto e o via com olhos fechados. Várias fotos foram tiradas e, quando reveladas mostraram que realmente o morto a via com os olhos abertos.


Cuidado com os demônios...

Ass Bianca

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akatsukifanclub.forumeiros.com
Spike-Deidei
Estudante da Academia
avatar

Número de Mensagens : 17
Idade : 22
Localização : Vila Ouculta da Pedra!
Data de inscrição : 20/04/2008

MensagemAssunto: Hahaha   Seg Abr 21, 2008 4:01 pm

Bom...... É terror, mas naum tentu... O.o
Mas o mais assustador foi a sua última frase: "cuidado com os demonios"
kredo! Me da arrepio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zatchfenclub.forumeiros.com
mari_uchiha
Chunnin
avatar

Número de Mensagens : 168
Idade : 23
Localização : treinando pra ficar mto forte
Data de inscrição : 10/02/2008

MensagemAssunto: Re: Aviso:Tome muito cuidado ao ler estes textos!!!   Dom Abr 27, 2008 8:58 am

Nossa!!!!!!!!
cada conto é mais assustador q o outro oO
o q mais me deu medo foi: As unhas do demónio
caraca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=2822178976316974351
Kamui
Chunnin
avatar

Número de Mensagens : 172
Idade : 27
Localização : Em algum lugar do Universo
Data de inscrição : 20/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aviso:Tome muito cuidado ao ler estes textos!!!   Seg Jul 21, 2008 4:28 pm

Bem...as historias são otimas...
São terror mesmo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clan.forumeiros.com/index.htm
Naruto
Chunnin
avatar

Número de Mensagens : 144
Idade : 24
Localização : konoha
Data de inscrição : 23/07/2008

MensagemAssunto: Re: Aviso:Tome muito cuidado ao ler estes textos!!!   Qua Jul 23, 2008 10:43 am

adorei o do "A maldiçaum da vida eterna"

taum mto lgls ^^

flow
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
baka~
Kage
avatar

Número de Mensagens : 628
Idade : 23
Localização : Konoha ! *3*'
Data de inscrição : 07/02/2008

MensagemAssunto: Re: Aviso:Tome muito cuidado ao ler estes textos!!!   Qua Jul 23, 2008 2:35 pm

tmbm gosto mais desse^^

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://akatsukifanclub.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Aviso:Tome muito cuidado ao ler estes textos!!!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Aviso:Tome muito cuidado ao ler estes textos!!!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!
» Ola!!! Muito prazer!!!
» SBK: Laverty muito perto de ser confirmado na Aprilia
» Meus Fuscas
» Shiryu V3 vale a pena???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Akatsuki :: A Máfia do Ketchup!! :: Entreterimento :: Histórias-
Ir para: