Akatsuki :: A Máfia do Ketchup!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi.

Ir para baixo 
+3
Robin-chan
baka~
suzy_uchiha
7 participantes
AutorMensagem
suzy_uchiha
Kage
suzy_uchiha


Número de Mensagens : 184
Idade : 30
Localização : fim de mundo
Data de inscrição : 10/02/2008

Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi.   Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 4:40 pm

Bem gente como vimos ainda não tivemos confirmaçoes pelo manga que a mãe e o pai(não tenoh certeza) do naruto estao mortos
,
eu acho que eles ainda estao vivos mas não faço a minima ideia de onde eles estejam.

E porque será que o Yondaime deixou a kyuubi justamente no seu filho? o_O
li no mangá que ele tinha um propósito , mas que motivo será esse ,me parece que ele já sabia da existencia da akatsuki ou de algo parecido e a selou no Naruto justamente para isso para combater a akatsuki (se é que a mesma existia na época do Yondaime)

Ps.:Olha Naruto até hoje pra mim eh o anime com mais mistérios que eu já vi e quando a gente descobre um vem outro o_o

bjus suzy Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. 129864
Ir para o topo Ir para baixo
http://zatchfenclub.forumeiros.com
baka~
Kage
baka~


Número de Mensagens : 628
Idade : 29
Localização : Konoha ! *3*'
Data de inscrição : 07/02/2008

Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Re: Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi.   Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 9:25 am

eu tenhu certeza q o yodaime é pai do naruto.....

eu tava vendu shippuuden otro dia, e nu final sempre aparece uma animaçãozinhah, neh...??? então....ai o yamato tava flando da kyuubi, ai ele disse uma hora ::

"então... seu pai, yodaime, selou a kyuubi...."

o_O!!!!!

pra mim ele éh filho do 4º hokage...... XD......

bj bia Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. 258319
Ir para o topo Ir para baixo
https://akatsukifanclub.forumeiros.com
Robin-chan
Kage
Robin-chan


Número de Mensagens : 125
Data de inscrição : 09/02/2008

Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Re: Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi.   Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 9:46 am

O naruto É filho do yondaime, e o propósito dele selando a kyuubi era q o naruto fosse reconhecido como herói em konoha, como o salvador da vila, por ter o monstro "guardado" dentro dele, o q infelizmente não aconteceu.
Eu achum q os pais do naruto tão mortos sim.
Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. 153207
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko
Estudante da Academia
Yuuko


Número de Mensagens : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2008

Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Re: Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi.   Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. Icon_minitimeQui Set 04, 2008 1:08 am

Eu também acho que os pais do Naruto tão mortos... ; __ ;

Mas sinceramente eu ainda não entendo muito bem isso do Yondaime selar a kyuubi no corpo do Naruto.

Eu fiquei pensando sobre isso e... as vezes acho que... é como se o Yondaime já soubesse muito mais coisas, e que no futuro fosse precisar do filho para enfrentar o que fosse vir a acontecer no futuro.

Uma ação meio que sem escolha... algo meio que pensado rápido na hora da luta dele com a kyuubi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://agendaanime.blogspot.com/
Rael
Gennin
Rael


Número de Mensagens : 77
Idade : 33
Localização : por ai.....xD
Data de inscrição : 30/07/2008

Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Re: Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi.   Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. Icon_minitimeQui Set 04, 2008 12:45 pm

Ele selou a kyuubi dentro do naruto por ser filho dele pensando que um dia ele se tornaria o heroi da vila mas aconteceu justamente o contrario como disse a Ashi

e o naruto é filho do quarto mesmo e é afilhado do jiraya.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko
Estudante da Academia
Yuuko


Número de Mensagens : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/07/2008

Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Re: Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi.   Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. Icon_minitimeQui Set 04, 2008 2:34 pm

Eu não acredito que seja só isso não... Apesar de já saber sobre ser esse o motivo.

Eu ainda acho que pode ter tido algo mais. Pois a ação do pai do Naruto foi muito arriscada, para se resumir tudo em deixar o filho ser um herói.
Pois, se pensar bem, ele poderia até ter matado o filho no momento que selou a raposa no Naruto... ou não? o.o

Só se ele queria transformar o Naruto num heroi no futuro ao enfrentar um perigo maior que iria ter... como por exemplo...o fato de ter a Akatsuki. Mas até nisso achei a ação do Yondaime algo sem pensar direito.

P.s.: ou é isso mesmo que já foi dito... ó_ò e eu que gostaria que tivesse algo mais na estória... @_@ *muito fã*
Ir para o topo Ir para baixo
http://agendaanime.blogspot.com/
Robin-chan
Kage
Robin-chan


Número de Mensagens : 125
Data de inscrição : 09/02/2008

Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Re: Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi.   Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. Icon_minitimeSex Set 05, 2008 11:12 am

vai ver o yondaime era simplesmente idiota igual ao naruto (com todo o respeito) e tomou essa decisao como "uma unica alternativa" sem pensar no futuro....
ou vai ver ele tinha uma mente tao complexa e misteriosa que ninguem ainda soube dos motivos e VAI ter um algo a mais na historia *_*
*tb super fã, obcecada por um misterio*
Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. 153207
Ir para o topo Ir para baixo
Rael
Gennin
Rael


Número de Mensagens : 77
Idade : 33
Localização : por ai.....xD
Data de inscrição : 30/07/2008

Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Re: Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi.   Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. Icon_minitimeSex Set 05, 2008 11:33 am

tudo deixa charo que foi uma solução de ultima hora

e acho que não tinha como ele saber que a akatsuki iria atras do naruto porque ninguem de certa forma sabia da akatsuki e seus objetivos mas vai saber =/
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui
Chunnin
Kamui


Número de Mensagens : 172
Idade : 33
Localização : Em algum lugar do Universo
Data de inscrição : 20/07/2008

Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Re: Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi.   Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. Icon_minitimeQua Set 24, 2008 5:31 pm

Pode ser que seja isso mesmo Rael....

mas tambem não sabemos se o Yodaime sabia de Madara e do
que iria acontecer com o clã uchiha....
Ir para o topo Ir para baixo
http://clan.forumeiros.com/index.htm
Suzumiya
Gennin
Suzumiya


Número de Mensagens : 113
Localização : oi ! *-*
Data de inscrição : 10/01/2009

Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Re: Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi.   Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 8:38 am

apoio a robin-chan !! \õ
gostei da resposta, amiga *-*
kissus Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. 831432
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. Empty
MensagemAssunto: Re: Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi.   Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pais do Naruto vivos ou mortos,e o proposito da kyuubi.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto Onn
» O que vcs acham sobre o anime naruto??
» ::Naruto::

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Akatsuki :: A Máfia do Ketchup!! :: World Akatsuki :: Naruto Anime-
Ir para: