Akatsuki :: A Máfia do Ketchup!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A polêmica de Death Note

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Robin-chan
Kage
Robin-chan


Número de Mensagens : 125
Data de inscrição : 09/02/2008

A polêmica de Death Note Empty
MensagemAssunto: A polêmica de Death Note   A polêmica de Death Note Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 1:29 pm

O triller policial que é sucesso no mundo inteiro chamado Death Note, trata de um tema bastante curioso: é correto assassinar pessoas para tornar o mundo melhor? O dono do caderno da morte é herói ou vilão?
Como diria o próprio Raito "Numa escola, por exemplo, nunca levantariam questões como: 'É correto matar gente má?' durante uma reunião entre professores e alunos. E mesmo que o tema viesse a ser discutido, tá na cara que todos da classe fingiriam ser justos e bonzinhos, respondendo 'Isso é errado.' Claro, essa é a resposta correta a ser dada. Os humanos precisam manter a aparência civilizada em lugares públicos."
E o jovem detentor do Death Note continua, dizendo que a internet mostra o contrário, já que seu anonimato permite que as pessoas expressem o que realmente sentem e querem sem serem repreendidas por outros "hipócritas".
__________________________________________________________________________________________________
E aqui, devo dizer que o fato de saber que se pode tirar vidas humanas é assustador, mesmo se contra aqueles que agiram para matar outras vidas. Parece uma espécie de vingança contra aqueles que horrorizaram a ordem pública. E certamente a vingança não leva a bons caminhos e mata a alma. Raito mesmo, teve seu estado emocional alterado após fazer duas vítimas... imagine matar diversas pessoas de uma vez... eu enlouqueceria, certamente. Ou melhor, nem teria coragem para tocar o caderno. Eu acredito que só Deus pode julgar as pessoas, e não é certo que outros humanos o façam, sendo que todos temos defeitos, que às vezes lutamos para esconder através de atitudes que possam prejudicar outros.
__________________________________________________________________________________________________
O tema é sério demais? Fiz parecer assim? Gome! ^^''
Bom, já dei minha humilde opinião...
Escrevam vcs também!
Obrigada pela atenção! A polêmica de Death Note 366275



Texto escrito com muito cuidado por mim mesma, baseado do 1º volume
do mangá de Death Note
Ir para o topo Ir para baixo
baka~
Kage
baka~


Número de Mensagens : 628
Idade : 29
Localização : Konoha ! *3*'
Data de inscrição : 07/02/2008

A polêmica de Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: A polêmica de Death Note   A polêmica de Death Note Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 1:38 pm

não sei quanto a vocês...
mas se eu tivesse um caderno da morte em minhas mãos..
não sairia boa coisa ...
eu sou muito inconsequente e tenho uma sensibilidade
emocional bem grande, acredito que isso tenha interfirido
nas decisões do raito, afinal...
mesmo que nem todos concordem,
ele foi um tanto inconsequente...
ele pode ter pensado bastante a respeito de se livrar da polícia
depois, mas isso não justifica que um garoto que era "ajustado"
na vida sair por ai matando, então eu acho que ai entra a parte
da sensibilidade emocional... de querer fazer aquilo que ele não foi encarregado
de fazer.
(me impolguei :})
Ir para o topo Ir para baixo
https://akatsukifanclub.forumeiros.com
Suzumiya
Gennin
Suzumiya


Número de Mensagens : 113
Localização : oi ! *-*
Data de inscrição : 10/01/2009

A polêmica de Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: A polêmica de Death Note   A polêmica de Death Note Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 5:20 am

adorei o texto, robin ^-^
aa... tipo... eu não usaria não :\
prefiro ir pro céu *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Konan
Estudante da Academia
Konan


Número de Mensagens : 23
Idade : 31
Localização : Ame,sede da Akatsuki n.n
Data de inscrição : 03/02/2009

A polêmica de Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: A polêmica de Death Note   A polêmica de Death Note Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 2:50 pm

Eu já conhecia Death Note.

Se eu tivesse um deles nem queiram saber o que eu faria o.o*Mente assassina*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A polêmica de Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: A polêmica de Death Note   A polêmica de Death Note Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A polêmica de Death Note
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Death Note

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Akatsuki :: A Máfia do Ketchup!! :: World Akatsuki :: Outros Animes-
Ir para: